segunda-feira, outubro 31, 2005

Consegui emagrecer!

Hoje é dia de minha pesagem: 59,600 KG, estou feliz pois quase voltei ao peso de antes da minha relaxada básica, mas hoje tracei algumas metas para mim: em 30/11 quero e vou estar pesando 55 KG, a partir de hoje náo vou mais comer chocolate em hipótese alguma, nem sob tortura!!!
Fui na academia agora a tarde, fiz spinning e musculação e estou me sentindo muito bem!!
Bom amanhã volto, espero ter mais alguma coisa legal pra postar aqui.

2 comentários:

Cris disse...

Oiê!!! Pensou que eu não ía aparecer né? Miga, é a correria. Quanto ao post, hj eu tô numa secura por chocolate não tô me aguentando...rsssss...mas acho legal vc se abster dele (se conseguir), mas vê lá hein, não vá se judiar, nem ficar passando vontade, quem sabe se comer um pequenininho? Outra coisa, vc pediu uma força com o blog, meu e-mail é spacecris@globo.com, pode mandar que o que eu não souber eu pergunto ok? Um beijão e uma semana lindona pra vc!

Anônimo disse...

Uma grande forca de vontade determina o rumo de muitas coisas, aguenta firme aí meu, nada de chocolate, isso só engorda, é gorduroso e ainda por cima sai espinhas na cara. O negócio é malhar muito, já q tu comecou nao desista, bola pra frente.
O teu emagrecimento é natural, nada de remédio e por isso é mais lento e mais seguro, o q já conquistou, conquistado está.
Mas ve se nao vai ficar uma anorexa hein? Tudo na medida.
Abracao.
Néia