sexta-feira, outubro 28, 2005

Bastante animada!

To animadona, que legal, eh só voltar a fazer algum tipo de atividade física que minha satisfação pessoal aumenta, me sinto melhor, a ansiedade diminue e fico mais feliz.

Hoje faz 5 meses e alguns dias que comecei minha reeducação alimentar e também a fazer musculação.
Estava pesando 65,600, parece pouco, mas para alguém de 1,60 m de altura é muito sim!
O ruim é que quando estou mal (com crise de depressão, fico alheia a tudo, não quero sair pra lugar nenhum, evito me pesar porque sei que vai ter aumentado o peso), vivo numa luta constante para me manter bem, alegre e acima de tudo em paz comigo mesma. Mas desde que comecei na academia, percebi que a pratica de esportes ajuda muito esse lado da depressão. Mas também tenho que ser forte, se falto um dia, já não quero ir no outro, nem no outro e assim por diante. Conclusão: não posso faltar!!

Estou na 9ª aula de spinning e to gostando muito, me lembro que na primeira aula, não agüentei fazer 5 minutos, minhas coxas doíam muito, mas não desisti, esperei uns dias e fui de novo, não consegui acompanhar a turma, mas agüentei até o final da aula, pra mim isso foi uma vitória, nas demais aulas a resistência foi aumentando, e hoje faço a aula inteira junto com o pessoal, agüento firme!! Legal, por isso temos que ser persistentes sempre, em tudo na vida, nunca podemos desistir na primeira tentativa.

Tenham um ótimo final de semana, cuidem-se e não abusem dos alimentos calóricos.

Nenhum comentário: