segunda-feira, outubro 24, 2005

Oi pra quem ler

Bom, hoje é segunda, tá um dia calmo e tranquilo, no meu serviço graças a Deus hoje está correndo tudo bem, estou animada e me sentindo bem.
Acordei super cedo e fui pra academia, tava enrolando na cama, tentando achar uma desculpa para não ir, mas não teve jeito, meu marido gentilmente me expulsou da cama, rss.
Eu estava há 14 dias sem aparecer por lá, e acreditem que engordei 2 kg nestas duas semanas! Eu havia parado de comer pão no café da manhã, comia granola de manha antes de ir pra academia, mas nestes dias que não fui, acordava mais tarde e não resistia e fazia café e dale pão!! Percebi que nestes dias que fiquei sem praticar nenhum tipo de exercício minha ansiedade aumentou muito, sentia falta de alguma coisa e ficava o tempo todo a comer alguma coisinha. Então vi que não posso parar, se quiser manter o peso e me sentir bem devo seguir com minhas atividades (musculação e spinning).

Fiz aula de spinning, pensei que não ia aguentar fazer a aula inteira por estar afastada 2 semanas, mas que nada, fiz e não senti dor nas coxas, que bom.
Na musculação não fiz todo o treino, apenas braços e abdominais, eu tava com sono, ontem fui dormir tarde, fiquei assistindo um filme com meu marido "Monter..." não lembro o resto do nome, mas é com a Charlize Theron e com a Cristina Ricci, um ótimo filme, meio pesado e violento, mas achei muito bem feito e a atuação da Charlize está ótima, álias nem dá para reconhecê-la neste filme, ela teve que engordar bastante para interpretar este papel.

Ontem estava um dia muito bonito aqui em Curitiba, aproveitei para ir no cemitério na parte da tarde, fui sozinha e fiquei algum tempo lá orando e refletindo um pouco sobre a minha vida...

Bom, agora vou me preparar para ir pra casa, espero que amanhã seja um dia agradável assim como foi hoje, e que Deus me de forças para não cair e tirar de vez alguns pensamentos ruins da minha cabeça.

Um comentário:

Cris disse...

Oiêê!!! Consegui finalmente entrar aqui, o nome tava escrito errado, cindyriCo com "C" e é com "K"...rssss....olhasó minha flor, se eu puder te ajudar, pode contar comigo tá, não sou muito craque, mas já aprendi umas coisinhas. Um beijão!!