Depois de muitos dias sem postar, aqui estou eu novamente. Minha filhota sarou bem, agora meu filho mais velho que ta com dor de garganta e febre... Quando se tem filhos é assim, um sara, outro fica doente, e assim vai.
Não tenho me cuidado direito, não tenho tido vontade de fazer nada, nem de cozinhar. Não fiz mais pão integral, não tenho vontade de comer nada! Mas como pra não ficar doente. Estou com depressão, estou tomando remédios há duas semanas, e isso me deixou com muita dor de estômago, enjoada e parece que nada tem gosto pra mim.
Tenho feito somente as coisas urgentes em casa, aquilo que não dá pra deixar de lado mesmo. É horrível estar assim, espero que tudo isso passe logo.
Consultei com o ortopedista que fez minha cirurgia, ainda sentia dore4s, ele mandou fazer um gel ara passar duas vezes por dia no local, to usando direto e não to sentindo mais dor, somente ontem quando forcei um pouco a caminhada, senti que doiá meu fêmur.
Já não penso mais em voltar pra academia, me desanimei, ano que vem as crianças vão estudar de manhã (os meninos) e minha filha de tarde, aí sim é que não poderei ir na academia, pois não tenho com quem deixá-los.
Mas não vou deixar que isso me deixe pior do que já estive, tudo tem o seu tempo.
To conseguindo manter o peso, to com 60,800 KG. Sei que podia estar pesando bem menos, mas não tenho feito nada para que isso aconteça.
Estou terminando de ler o livro "A cidade do Sol" de Khaled Hosseini, ótimo livro, embora triste.