sexta-feira, junho 02, 2006

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, eis que hoje decido retornar e continuar com meus projetos de uma vida melhor... Nem acredito mas estou conseguindo voltar a fazer as coisas que me fazem bem, ontem fui assistir palestra no Centro Espírita, tomei passe, voltei pra casa bem melhor. Hoje, fui no salão, pintei meu cabelo, fiz escova, depilação, sai de lá me sentindo mais bonita e também mais confiante em mim mesma, sei que para ser feliz é apenas uma questão de opção, de busca por aquilo que nos deixa bem.

Faz mais ou menos um mês que não vou na academia, não sentia mais vontade, estava desanimada mesmo. Hoje só não fui porque a tarde é curta para que eu possa fazer tudo aquilo que tenho vontade, mas se tudo der certo irei amanhã cedo, vou retornar para minhas aulas de spinning, como viram gosto de sofrer...rssss.

Neste tempo todo que estive ausente me comportei muitomal,eu parei de tomar fluoxetina há mais ou menos 3 meses, e me senti muito mal por isso, tive muita ansiedade e compulsão por doces e conseqüentemente comi chocolate demais e engordei 4 kilos. Ontem, desde cedo já acordei determinada a dar um basta nisso tudo, não quero desperdiçar todo o esforço que tive desde junho do ano passado, não vale a pena jogar fora tudo aquilo que conquistei de bom, nunca mais sair pedalar, comprei uma bike linda e ta ali juntando poeira, mas basta!!!!! A partir de hoje tudo vai mudar, só depende de mim e de mais ninguém, sai pra lá baixo astral, depressão e tudo quanto eh coisa ruim, eu sou mais forte e sei que vou vencer!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»