domingo, junho 04, 2006


OI, mais um fim de semana, tá frio!!!! Fui na academia, fiz a aula de spinning, gente como é deliciosa a sensação que vem depois, de bem estar, sinto minha alma leve...
Bom pelo menos eu disse que começaria de novo e comecei mesmo, já é um bom sinal, pois toda segunda feira penso: Hoje vou, e acabo não indo, fico em casa vendo tv e o tempo passa, e os ponteiros da balança aumentando...
Mas isso é passado, pois quero voltar rapidinho aos meus 56 que estava pesando no mês passado, sei que posso, só depende de mim.

Hoje o dia está frio, tudo cinza, garoando, se eu estivesse em casa estaria enrolada no sofá, dai dá vontade de comer algo diferente... Fiz questão de vir trabalhar hoje, aqui pelo menos sei que ficarei bem, posso visitar os blogs, e isso me dá muito incentivo pra não desistir, afinal, foi graças aos blogs que eu me decidi um dia a mudar o quadro.

Desejo a todas uma semana radiante, cheia de vitorias e nada de deixar as coisas boas para depois, a hora é agora.

2 comentários:

Cris disse...

Minha amiga querida, sinto falta quando vc fica sem postar viu. Fez muito bem em ir pra academia, malhar, e ir trabalhar ao invés de ficar em casa. Tambem preciso trabalhar mais, pra ocupar a mente e produzir coisas úteis, pq ultimamente só penso em comer e quando vejo o pensamento já virou realidade. Obrigada pelo carinho que tem por mim, saiba que te adoro um bocadão viu. E vc tem razão, infelizmente, a gente tem de ter consciência que precisa fazer um trabalho diário pra reeducação e manutenção de peso (no meu caso, controle alimentar). Mas a gente vai aprendendo, cada dia um pouco mais. Te adoro amiga, fique com Deus, fique em paz e vambora malhar!!! Beijos!

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»