quinta-feira, março 09, 2006

Voltando ...

Depois de uma sumida básica, estou aqui de novo para dar notícias minhas. Está tudo bem, apenas muita correria, e não tem dado tempo de fazer algumas coisas.
Continuo firme na academia, o novo professor de spinning deixa a desejar, mas tudo bem, espero que entre no ritmo logo.

Tenho ido de bike na academia e estou gostando muito!!!!
Meu marido está de férias, tenho assitido bons filmes em casa!!!

Um beijo a todas!

4 comentários:

Cris disse...

Oi amiga, que bom que esta tudo bem, fiquei preocupada mesmo. Espero que não suma viu! Quanto ao professor, é engraçado como eles influenciam a gente né? Mas não desista! Beijos!

Anônimo disse...

Amigona,que feliz em ver que está bem, animada,confiante,de carro em casa e hiper feliz..apesar do professor,outro muito legal virá creia nisso...obrgada pela força na minha recuperação por todas as orações e mensagens,estou aos poucos colocando as visitas em dia,a inda não posso ficar muito tempo á frente do computador, ordens médicas, muito repouso, mas venho sempre que puder. Muiiitoooo obrigada por tudo, por todo carinho...mil bjosssss te adorrooooo

Anônimo disse...

Oi
Eu tbem estou animada com minha academia, mas ainda nao tive coragem de entrar no spinning, acho q nao consigo fazer uma aula inteira... é bem puxado, né?

Bjs
Lu

Cris disse...

Oi amada!! Eu tô otima apesar dessa palhaçada que eu mesma fiz. Paizim tá ótimo tambem, aprontando pra caramba, acredita que agora inventou que vai trocar as telhas da casa? Detalhe, é telhado frances, daqueles cheios de frescura, e a gente fica com o coração na mão e vontade de amarrar o danado na cama. Agora, tô com saudade amiga, a gente precisa se encontrar. Ando numa desorganização que nem dá pra acreditar, mas vou dar um jeito nisso, se der aparece manhã a tarde no msn ok? Beijos!!!!