quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Carnaval chegando!

Oi pessoal, como estão? Comigo está tudo bem, minha semana foi tranquila, a correria de sempre, mas sobrevivi.
Aqui em Curitiba tem feito muito calor esta semana, e acho que na semana que vem iremos a praia, meu marido está de férias.

Tenho ido na academia, hoje meu professor de spinning nos deu a triste notícia que na semana que vem não estará mais conosco, vai mudar de academia, pegar uma mais perto da casa dele pra dar aulas. Que pena, gosto muito dele, do estilo que dá as aulas, este ano ele mudou um pouco suas aulas, e estava deixando bem mais puxado, fez com que nossa resistência aumentasse bastante.
Fiquei triste, o que me prendia a este horário das 7:30 era suas aulas, mas tudo bem, a partir de abril não poderi vir mais de manhã mesmo, terei que mudar pra tarde, queira ou não.
Minha sogra não vai poder mais ficar com as crianças para mim enquanto vou treinar.
Como tudo que é bom sempre acaba...

Assiti alguns filmes esta semana, depois que consegui me reorganizar tem sobrado tempo, ai que beleza.

Consegui emagrecer mais um pouquinho, que bom.

Ahhh, uma novidade legal demais, comprei uma bike, chegou hoje, e não vejo a hora de sair pra dar uma volta, ver se é boa mesmo!!
Comprei uma pro meu filho mais velho também, com marchas, ele está todo faceiro.

Bom, as novidades são estas!!
Beijos a todas

3 comentários:

Cris disse...

Oi amiga, vim desejar bom carnaval, bom findi e fico feliz em ver que está firme e forte. Continue assim. Beijos!!!

Fernanda disse...

Olá linda ..como foi seu carnaval ?????

Cris disse...

Amiga, cadê vc? Espero que esteja tudo bem. Beijos!