quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Sexta-feira chegandoooo!!

Olá meninas, como estão vcs? Comigo tá tudo ótimo, to empolgada, hoje meu carro voltou pra casa, quase três meses depois do acidente, enfim ele retornou. Ah que maravilha, vou poder ir na academia de carro e voltar rapidinho para casa. Isso é bom demais, mas vou ser muito mais cautelosa a partir de hoje, sempre prestar muita atenção para evitar que aconteça algo de novo.
Acho que tudo na vida que acontece não é por acaso, cada coisa tem um sentido, uma razão de ser.

Minha semana foi legal, consegui por as coisas de casa em ordem, lavei todas as roupas, agora vou me divertir passando!

Minha irmã que mora fora do Brasil me mandou um DVD de ZUMBA, é tipo aula de dança com exercícios, tem vários tipos de ritmos Salsa, merengue, cumbia, samba, tango. É muito legal, a gente dança, se diverte e ainda emagrece um monte. Começei a fazer ontem, estou no DVD de iniciantes, se alguem quiser pesquisar na net sobre ZUMBA vai encontrar e ver como é. Eu gostei e to adorando fazer, adoro dançar.
Hoje me pesei e estou com 56,500 KG, a partir de hoje começarei a fazer estas aulas diferentes nos dias em que não for na academia (terça, quinta e sábado), quero ver se vai ter muita diferença na próxima pesagem!!

Bom, acho que é só.
Um abraço a todas!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que tu gostou da tar de "zumba", agora tu entende pq eu falava tanto nela, é viciante e deixa o corpo em forma, o bom é que nao precisa pagar academia e nem sair de casa e muito menos estar se preocupando com que roupa vai usar. Fazendo a zumba de agora em diante tu vai ver como vai perder rápido esse kilinhos que faltam pra tua meta.
Bom, é isso aí meu, parabéns pelos resultados conseguidos até agora, isso prova que qdo a gente realmente quer uma coisa nao existe obstáculos.
Um abracao e fica com Deus.

Anônimo disse...

Oi, passei aqui para te desejar um ótimo final de semana.
Eu tb adoro dançar, faz bem emagrece.
Obrigado pelos recadinos que deixa pra mim no meu blog, tem me ajudaddo muito a força de vcs estão me dando.
Márcia

Cris disse...

Oiê minha amiga! Tô com uma saudade que chega doer, pena que a gente mora tão longe uma da outra...puxa vida. Ahhh, me interessei por essa "zumba", parece divertida, adoro dançar, não sei se já falei, mas fiz dança por muito tempo! Vou procurar na net sim. Beijos!!!