segunda-feira, maio 30, 2011

Inverno chegando...


A semana começou bem fria, aqui em Curitiba, para levantar da cama cedinho foi difícil... mas não se pode pensar muito, é levantar , se trocar e tocar a vida...
Meu fim de semana foi bom, no sábado bem cedo fomos fazer caminhada no Parque Barigui com o pessoal que trabalha com meu marido, não foi muita gente, porque estava bem frio. Fomos na parte de trás do parque, pelo bosque, eu nunca tinha ido por ali, mas achei legal, bonito ir por aquele caminho no meio das árvores, uma subida de tirar o fôlego, tinha até macacos nas árvores, sagüis.
Estava um dia lindo, agora estão criando ovelhas la no Parque, tão bonitinhas, tem umas 28, e daqui um tempo aumentará o número porque estão prenhas, rss.
Como já disse, estou correndo 3 vezes por semana, é cada dia me supero um pouco mais, já não é tão difícil como no início.
O professor quer que participemos da corrida de rua que terá em setembro, de 5 KM, ele disse que dá tempo para ir se acostumando e que poderemos correr os 5 KM.
Eu acho difícil, pois não tenho passado de 15 minutos, mas nada é impossível quando se tem determinação, vamos ver.
To com 66,500 e minhas calças estão ficando folgadas, meu abdômen está dimnuindo e a cintra também, que bom!!!

Estou tomando homeopatia faz um mês e isso tem me ajudado muito com a disposição e melhorou muito meu humor e vontade de cuidar de mim. Recomendo.

Um comentário:

cris disse...

Marcinha!!! fiquei tão feliz quando vi que voltou a postar, faz tempo né querida? espero que continue postando, muito bom saber de ti...

beijos!