sexta-feira, abril 14, 2006

Páscoa

Páscoa é ser capaz de mudar,

É partilhar a vida na esperança,

É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,

É investir na fraternidade,

É lutar por um mundo melhor,

É vivenciar a solidariedade.

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,

É viver em constante libertação,

É a ressurreição do sorriso, do amor, da amizade.

Páscoa é renascimento, é recomeço,

É uma nova chance pra gente melhorar

As coisas que não gostamos em nós.

Que a alegria da Páscoa invada o seu coração, e o daqueles a quem ama,

irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo, enchendo-o de AMOR, SAÚDE e PAZ!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, minha querida!!Amei o texto do post anterior.Qdo estava internada e impedida de fazer mil coisas, aprendi a valorizar cada passo que dou.E hoje agradeço a Deus por tudo,é bem isso do texto mesmo.Hoje qdo abro o armário não tenho roupas apertadas e sim muito largas e agardeço a Deus,qdo puder vou renovar tudo.Agredeço tb por poder ir a padaria do bairro trazer o pão da tarde,brincar com a cachorrinha na grama,ver meus filhos indo ao trabalho todas as manhãs,acoradr em casa e bem, e assim vou, e assim devemos ser agardecidas a Deus por tudo.E muito mais grata ainda por Deus ter colocado em minha vida pessoas como vc, estou com muita saudades, vê se dá para marcar um novo Encontro,a josi pensou no dia 29 agora, pode ir???Tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que Jesus renasça a cada dia em sua vida .FELIZ PÁSCOA, minha querida, amiga!!! Bjos

Cris disse...

Muito fofo esse texto, mas gostei mesmo do anterior. Boa semaninha pra vc amiga, fique com Deus! Beijos!

Fernanda disse...

Sobre o encontro ...vou dar minha opinião ...dia 29 ..é um sábado que antecede um feriado ...e sendo assim algumas tem a tendência de viajar, como eu ! Vejam o q é melhor pra todas ! Eu voto em ser 06 de maio ! O q acha ? Beijs

Anônimo disse...

A gente tem que valorizar tudo mesmo na vida.... E eu valorizo muito vcs!! Minhas amigas da blogosfera. Bjos

Anônimo disse...

Oi
Vamos no encontro? Dia 20/05?
Bjs
Lu