terça-feira, abril 04, 2006

Estou aqui para escrever um pouquinho como tenho passado, o que tenho feito de bom.
Estou bem, continuo no mesmo ritmo de sempre, apenas troquei meu horário na academia, agora estou fazendo no período da tarde, treinando e fazendo spinning 3 vezes na semana.

Hoje passei o dia sem comer nenhuma bobagem dessas que se come um quer mais. Estou me sentindo bem, não me sinto inchada, isto é muito bom!

Não pude ir ao encontro no sábado, mas por incrível que pareça eu estava no Estação, como eu não sabia ao certo onde seria o ponto de encontro fiquei na porta, mas não vi ninguém conhecida, eta shopping gigante este!
Espero que logo organizem outro, pois quero muito ir e rever as amigas.
Peço desculpa pelas minhas ausência, mas não tenho tido tempo e também quando não estou legal não consigo escrever.

Parei de tomar fluoxetina há um mês e estou me sentindo super bem sem ela.
Não tenho pedalado mais, depois de tantos dia chuvosos, quero ver se volto a ir na academia pedalando, é bom porque já chego aquecida lá.

Fiz um curso de automaquiagem sábado no Boticário, achei interessante, aprendi como cuidar um pouco mais de mim.

Bom, por hoje é isso, desejo a todas uma semana tranquila e de vitórias!!

bjus

2 comentários:

Cris disse...

Amiga querida, vim matar a saudade, fico feliz em ver que esta se cuidando, mas fiquei preocupada com o remédio, cuide-se bem ok? Beijos!

Anônimo disse...

Puxa, que desencontro!!!Estou cheia de saudades!!!Continue firme na academia e estou louca para começar a minha.Mas por enquanto fico só chupando o dedo. Òtima semana e já,já marcamos outro Encontro.Bjos mil