quinta-feira, novembro 24, 2011

Entrando no ritmo

Bom, nessas semanas que passaram não tenho muitas novidades para dizer. Continuo fazendo ginástica localizada, musculação e correndo quando o tempo permite. Ontem consegui correr 5,200km no treino, já fazia alguns dias que eu não conseguia isso tudo. Quando fico mais de 4 dias sem correr, quando volto já não consigo o mesmo rendimento. Mas agora vou fazer de tudo pra não falhar nos dias de corrida (seg. quar. e sexta), é que o tempo aqui em Curitiba é muito instável, uma hora ta quente, outra chovendo, de repente esfria, dai não tem rotina que resista.
Não vou participar de mais nenhuma corrida este ano, vou continuar só treinando e quem sabe ano que vem consigo um tempo melhor.

Estou terminando de ler o livro "Transição Planetária", psicografia de Divaldo Franco pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda, e realmente é muito interessante, e nos dá uma visão mais ampla do porquê de tantas tragédias que vem ocorrendo no mundo atualmente. Uma boa sugestão de leitura, para quem gosta do assunto.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Digite o ritmo significa ser bom corpo mas também a alma. Significa estar bem consigo mesmo. Eu tinha o estresse e deixando-me urticária. O serviço de dermatologia em Curitiba aconselhou-me a exercer. Eu tinha urticária, porque eu estava muito nervosa.