sexta-feira, novembro 30, 2007

Oieeeee

Olá pessoal, me desculpem por quase não estar postando, mas é pura falta de tempo, minha vida ta numa correria que só. Quero deixar as coisas ajeitadas em casa pro fim de ano, tive muitas consultas médicas que já estavam agendadas faz tempo, muitos exames para fazer.
Mas estou bem, me cuidando, lendo bastante nas horas de folga, acho que por isso que quase nem tenho entrado na net.
Estou lendo Os mensageiros, psicografia de Chico Xavier, por André Luiz, estou gostando muito.
Depois desse vou ler O livro dos Espíritos e depois O livro dos Médiuns, por orientação da minha querida médica e amiga Marina Bonilha.

Semana que vem, acho que na sexta será o último dia de aulas das crianças, que beleza, assim podemos ficar um pouco mais tranquilos, passear mais, ir na piscina, brincar!!

Assiti o filme Tropa de Elite, muito bom...

Um abraço a todas que passaram por aqui!!!!!

7 comentários:

Claudia disse...

QUE SAUDADE, FECO FELIZ QUE ESTEJA BEM, E VC TEM TODA RAZÃO COM AS CRIANÇAS EM CASA DÁ PRA SE DIVERTIR MAIS.
BEIJINHOS

Cris disse...

oi querida! estava com saudade, que bom que está aproveitando pra ler, se cuidar, arrumar a casa - é bom fazer isso no começo do mês pra depois ficar mais tranquila pras festas.

Um beijão!

cris
http://sermulher.wordpress.com

Crista disse...

Oi lindona,
Tá mesmo muito ocupada ... beijos e saudades.

Thaís Lopes disse...

saudades de vc!!!

que bom que está td melhor!!

bjusss

Valquíria disse...

Oi Marcinha! Estou aqui para retribuir sua visitinha e desejar boas férias com os pequenos por aí, ah e depois conta p/ gente sobre os livros!!!
Beijos

Lilli Marlene disse...

Oi, Marcinha.... nem me fale de correria de fim de ano!!
Acho que todas estamos com falta de tempo, né?
Mas que bom que está usando o seu tempo com coisas que gosta e que te dão prazer!!
Bjocas.

Cris disse...

Oi more, tô mesmo morrendo de saudade, vamo ver se a gente se "encontra" no msn ok?

um beijão!

Cris
http://sermulher.wordpress.com