sexta-feira, janeiro 12, 2007

Voltando ao blog


Meu primeiro post de 2007, quero agradecer as amigas queridas que lembraram de mim me desejando boas festas em dezembro, como estava sem acesso, só agora estarei respondendo, mas quero desejar a todas que este ano seja muito bom para nós em todos os sentidos, que Deus esteja sempre nos abençõando e que possamos ser pessos melhores do que fomos em 2006 para nós e para nosso próximo.

Devo confessar que não me comportei nada bem neste último mês, bem que tentei, mas faltou força de vontade mesmo.
Voltei pra academia, tava indo bem nas aulas de spinning e fazendo musculação, mas isto foi só até o dia 15/12, quando as crianças entraram de férias.
Então decidi dar uma paradinha para poder aproveitar o tempo com elas, fomos bastante na piscina e continuamos indo, já até estou com uma corzinha legal.

Voltei a trabalhar na minha lan house, acho que era isso que tava faltando na minha vida, sair todo dia, ter compromisso com alguma coisa. Isto me faz bem, nosso funcionário saiu dia 06/01 e desde então estou fazendo o horário dele das 14:00 às 21:00, é realmente muito bom trabalhar aqui, adoro este lugar especialmente porque me faz lembrar do meu querido irmão Júlio que faleceu em dez/2004 e acabei herdando a lan dele em sociedade com minha cunhada, e nada melhor do que estar cuidando eu mesma da empresa.

Ahhh, uma novidade muito legal, em novembro adotei um gatinho, agora ele já tá grandinho, é um amor de bichinho, nos alegra muito, é brincalhão, sapeca e lindo demais.

Bom, por hoje é isso, deixo uma foto do meu filhote com o gatinho Niki.

abraços a todas que passarem por aqui.

2 comentários:

Cris disse...

Querida, tô com saudade dos seus posts. Vim deixar o endereço do novo blog, espero que goste e atualize o link ok?

http://coqueluche.wordpress.com

Beijão e bom findi!

Claudia disse...

OI TE ACHEI NO BLOG DA LU FRANCESA, SE TIVER UM TEMPINHO PASSA NO MEU PRA GENTE TROCAR FIGURINHS RS.
http://lutandopelameta.blogspot.com/