domingo, dezembro 10, 2006

Semana bem aproveitada!!

Oi pessoal, como foi a semana de vcs? A minha foi muito boa mesmo, comecei a controlar os pontos na segunda feira, estou tentando não ultrapassar 300/dia. Estou há 9 dias sem comer nenhum doce/chocolate. Fui na academia todos os dias, ontem sai para pedalar e consegui fazer um longo trajeto de subidas e descidas, cheguei em casa 1 hora depois.
No mais tá tudo bem, to me sentindo legal, to começando a ver os resultados na balança, já foram 1 kilo até agora, estou pesando 62,500, no sábado passado estava com quase 65.
Estou bem animada e pretendo continuar assim, pois detesto qdo fico depre e sem vontade nenhuma de cuidar de mim, mas agora graças a Deus acordei!!!!
Bju pra todas e boa semana para nós!

4 comentários:

Cris disse...

Oi querida, esquecer você? Jamais! Eu te venço pelo cansaço...rssss....Fiquei tão feliz em ver você assim, mais ainda em saber da correria, da determinação viu. Nem preciso dizer tudo o que desejo pra ti né? Então fica com uma beijoca em você e nesses bebês lindos que você tem em casa! Ótima semana!

Cris disse...

Amada, vim desejar Feliz Natal pra você e pra familia linda. Que o Papai Noel seja bem generoso e realize seus sonhos. Beijos!

Anônimo disse...

Amada amiga,depois de tanto tempo estou de volta,mas sempre com o pesamento ligado em vcs todas.Sinto falta de nossos Encontros,dos papos diários,mas sempre é tempo de nos aproximar de queridos amigos e por isso aqui estou.Parabéns por sua motivação em fazer exercícios,algo que abandonei por vários motivos,engordei muito,mas ceio que 2007 será um ano de muitas vitórias.Conto contigo para me ajudar.E pedi para Papai Noel um presentão para vc e sua família linda:alegrias,saúde,amor,harmonia e a realização de todos os seus sonhos,sonhe muitoooo e seja feliz. 2007 será um ano maravilhoso e nos veremos mais,ok??? um bjo e não me deixeeee

Anônimo disse...

Marcia querida,desejo de coração um Feliz Natal e um Novo Ano repleto de alegrias e conquistas!;)

Que Deus te abençoe grandemente!

Beijocas e MUITO,MUITO e MUITO Sucesso!!!