quarta-feira, setembro 14, 2005

Chuva e muito frioooooo

Gente, aqui em Curitiba está muito frio, e uma chuvinha intermitente, não me dá ânimo pra fazer nada, mas não posso me dar ao luxo de ficar sem fazer nada, os afazeres de casa não podem parar.
Esta semana não pude ir na musculação nenhum dia, amanhã eu vou, nem que esteja chovendo muito cedinho eu vou e pronto.
Não me pesei esta semana, sei que fiz alguns exageros e também não controlei os pontos, ontem fiz um bolo de laranja e ficou muito gostoso (com recheio e tudo), por mais que eu faça dieta mas de vez em quando eu tenho que fazer alguma coisa gostosa, afinal tenho três filhos e eles não estão de dieta rsss.
Tenho tantas coisas para fazer na minha casa, está uma bagunça total, não gosto quando fica assim chovendo direto (está assim desde domingo), nada como um dia de sol para nos alegrar.
Eu ainda estou aprendendo a lidar com este blog, quero deixá-lo legalzinho, devagar eu chego lá!

Nenhum comentário: