quinta-feira, novembro 10, 2011

Dando sinal de vida...

Foto de 20/08/2011 nesse dia consegui correr 3,2 Km (8 voltas na praça) e tava quase morta de cansaço.
Meu marido, eu, Dinha e Alcides.
Minha primeira corrida, dia 16/10/2011, a medalha dta do lado contrário rss, acho que foi a mais difícil, muitas subidas e chuva.
Estes são meus companheiros de equipe, Ilda, prof,. Adilson (o grande incentivador), Dinha, e meu marido Alci.

Segunda corrida, dia 30/10/11 - 3ª Etapa Circuito de Corridas de Rua SMELJ

A galera, agora o marido da Dinga, o Alcides também participou!
Esperando a largada.
Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade - Bradesco Seguros 06/11/2011
Nesta corrida o percurso foi de 6 km.


Faz tempo que não posto nada por aqui. Estou numa fase bem legal na minha vida, me cuidando, feliz e com muito ânimo.
Como eu havia dito no último post, comecei a treinar corrida.
Comecei de leve, com o tempo fui aumentando o tempo, dia sim dia não lá estava eu e meu marido treinando, e a cada dia eu consegui dar uma volta a mais na praça (400 metros cada volta). Eu teria que conseguir 13 voltas, 5,200 KM, pois a prova seria de 5 Km, e devagar, sem desistir consegui!!!!
Participamos dessa corrida em 16/10, e 30/10 foi nossa segunda, e dia 06/11 a terceira com um percurso de 6 Km. Quando acabo uma corrida já penso em quando será a proxima de tão empolgante que é, fico cansada na hora mas depois já estou renovada e com um astral ótimo, é realmente muito gratificante.
Meu peso ta baixando, já estou com 65,000 kg.
Ah, outra coisa, comecei fazer musculação no final de setembro, duas vezes por semana, e to gostando.

Segue fotos das corridas

Nenhum comentário: