domingo, setembro 02, 2007


A prática regular de natação é, provavelmente, a melhor maneira de manter a forma e a saúde ao longo da vida, o corpo inteiro é beneficiado com a prática regular de natação: coração, pulmões, circulação, músculos, ossos, articulações e até mesmo o estado mental, portanto os exercícios físicos proporcionam benefícios tanto a curto como a longo prazo e melhoram o desempenho geral das funções do organismo.


Ontem aproveitei para ir no clube fazer exame médico e matrícula para a natação, irei começar fazer na quarta feira, queria seg. quar. sex., mas não tinha no horário em que eu queria, as 7:15 da manhã, então farei, quarta, sexta e sábado. Este mês vou fazer sozinha, pois ainda está frio aqui na minha cidade, mas a partir do mês que vem pretendo levar meus filhos também. Pena que a natação infantil é a partir de 9:00 hrs da manhã, acho horário ruim, pois lá se vai a manhã toda entre ir e voltar pra casa.

Ontem fui caminhar cedinho, meu marido foi comigo, legal!!!!
Me pesei ontem e estava com 63,500, ja emagreci 2 kilos desde 14/09, início do Desafio. Mas de junho prá cá ja emagreci 3 kilos.

Bom, hoje o dia está tranquilo, espero que a semana que começara seja boa, que não chova tanto aqui...rsss

Nenhum comentário: