sábado, fevereiro 04, 2006

Oi meninas, como estão? Espero que estejam todas bem. Desculpm pelo meu sumi,co, mas estive dódoi esta semana, e ainda estou.
Ontem fui na endocrinologista levar o resultado dos meus exames e estou com anemia, estou tomando ferro, minha pressão tem estado muito baixa e tenho passado mal por isso. Tenho tido muitas dores de cabeça. Não sei se isto tudo é cansaço, mas só sei que só tenho vontade de dormir, se pudesse passaria o dia todo na cama, ai como isso é ruim. Sempre tive bastante resistência física, mas esta semana não tenho fôlego nem pra andar duas quadras.

Espero que isto tudo passe logo, não é bom estar assim, nem posso estar assim também, tenho as crianças que exigem muito de mim, meu trabalho, a academia, tudo isso não posso deixar de lado.

Peço a Deus que me de forças e que logo eu esteja boazinha de novo.

3 comentários:

Cris disse...

Ô amiga, que chato, vira e mexe eu tenho anemia ou hipoglicemia, a anemia principalmente por causa da gastrite e da menstruação irregular, a hipo, por causa das emoções...é horrível mesmo, como bastante espinafre, toma suco de laranja, cenoura e beterraba batidos todos os dias, dorme o máximo que puder, imagino como fica por causa das crianças, mas vc precisa estar bem, senão quem vai cuidar deles? Então se cuida viu. Beijocas!!!

Anônimo disse...

vai ficar boinha sim miga, toma os remédios e se cuida. bjus

Fernanda disse...

Amiga ...faça um planilha com seus afazeres diários ...se possível com horários e tudo vai se encaixar !!
Sobre sua anemia ..coma bastante beterraba. Eu tinha ..agora estou 10 !!

Bjos ...se cuida